quinta-feira, 20 de agosto de 2009

acadêmico


Universidade abre inscrições para intercâmbio
Por Déka Dias


A Universidade Anhembi Morumbi abriu inscrições para o intercâmbio pela rede Laureate, e oferece aos alunos a oportunidade de estudar no exterior, pagando a mesma mensalidade que seria paga no Brasil.

Tal iniciativa é muito bem vista pelos alunos que já fazem ou que pretendem fazer viagens para estudar, pois é uma oportunidade de obter uma nova experiência e aprender um novo idioma.

“Tudo aconteceu muito bem durante o processo de intercâmbio, encontrei apenas algumas diferenças em relação às matérias que eu tinha no México e as que eu tenho aqui.” afirma o aluno Daniel Valencia, que, nascido no México, está cursando jornalismo no Brasil.

Podem participar todos os alunos corretamente matriculados, a partir do segundo semestre de curso, desde que apresentem bom desempenho e frequência nas aulas.

As inscrições podem ser feitas através do site da universidade e o processo seletivo acontecerá em setembro, através de uma observação do histórico escolar e uma prova de aptidão no idioma do país escolhido.

Nenhum comentário: